Pesquisar em movimento

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHUVA, CHUVA, CHUVA, CHUVA, CHUVA...

Dt.11:14 - "Darei as chuvas da vossa terra a seu tempo, as primeiras e as últimas"
Há duas classes de chuvas, as primeiras e as últimas. A primeira é quando Deus abre os céus e ela chega antecipada. É quando chega um "cheque" que voce não esperava essa é a primeira chuva que vai chegar a muitos no próximo ano. Voces vão ter boas notícias, vão dizer a voce que todas as suas dívidas estão canceladas. Quando voce começar a orar, orar e orar, Deus suprirá TODAS as suas necessidades, tudo isso e muito mais acontecerá quando Ele enviar as primeiras chuvas.
As últimas chuvas é quando voce ora, ora, e ora, porém não acontece nada, voce não deve desanimar, voce deve esperar porque Deus está conhecendo seu coração e está colocando-o a prova. Deus é tão grande que quando as orações demoram a ser respondidas, é por que as bênçãos são tão grandes, que é exatamente por isso que demoram, Deus tem que utilizar grandes anjos e eles vêem e te entregam as bênçãos. Quando suas oração parece não ter resposta, não se assuste, fique tranqüilo porque a oração sempre terá resposta.
Em 1 Reis 17, quando o profeta Elias se apresentou diante do rei Acabe, Elias lhe disse: "Como vive o Senhor, em cuja presença estou, não haverá chuva durante os próximos três anos". (numero três simboliza a Trindade, a ressurreição e a adoração espiritual).
Acabaram as chuvas para o povo de Israel, isso aconteceu pelas palavras do profeta Elias. Ele fechou os céus e disse que não haveria mais chuvas, e por três anos não choveu. Quando o profeta ia fazer chover novamente, Elias foi e levou o seu servo e ele disse que não havia nenhuma chuva. Elias continuou orando fervorosamente mais sete vezes, orando por chuva, cada vez que Elias orava o servo ia e lhe dizia que não havia nada, não havia nada, não havia chuva. Até a sétima vez que Elias orou, o servo lhe disse que estava vendo uma pequena nuvem como a palma de uma mão. Elias lhe disse: "Vai e diz a Ababe que uma grande chuva está chegando sobre a nação de Israel". (a palavra hebraica para o numero sete quer dizer: estar cheio, satisfeito, ter o suficiente).
Note bem que é tão simples fechar os céus, existem aqueles que têm fechado os céus e os fecham quando dizem que Deus se esqueceu deles: "Deus não me escuta, eu não sirvo para mais nada, sou um fracasso completo, nunca vou sarar desta enfermidade". Devemos ter muito cuidado com nossas palavras. Deus criou o mundo pela palavra, e fechou os céus pela palavra. Neste novo circulo voce vai fazer um compromisso de não falar nenhuma só palavra negativa, para isso Deus te deu esses dentes, eles não somente para dar um belo e maravilhoso sorriso, eles também são para morder a sua língua e dizer: CALA-TE.
O princípio de tudo é que voce vai se propor a abrir os céus orando, e dançando, sim dançando, eu tenho a minha dança de guerra, acho isso maravilhoso, Davi fez o mesmo. E eu posso te assegurar que voce nunca mais terá necessidades econômicas e financeiras, se voce continuamente viver orando, Ele vai lhe dar uma unção de criatividade que mudará dos seus problemas. O céu estará trabalhando por voce, para que tudo que voce necessitar voce tenha a graça de Deus. Quando voce orar os céus se abrem e neste momento o Senhor diz: "Aqui estou filho, que queres? Que necessita?" Anjo virão, vão descer e o poder da glória de Deus estará sobre a sua vida e voce será usado poderosamente, acredite!


Mss. Thiago D'Luccio.Lider ministerial Movimento do Fogo Ardente